CEO da Sony sugere em entrevista que a empresa tem planos de lançar um PS5

A cada poucos anos, fabricantes de consoles como a Sony, a Microsoft e a Nintendo lançavam sempre um novo hardware e quando isso acontecia, muita gente se desfazia de seus console atuais pra obter um de última geração. No entanto de uns tempos pra cá só a sony que dava sinais, de que tão cedo não lançaria um novo Playstation, mas isso parece estar mudando.

Durante uma entrevista ao Financial Times, o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, disse que a empresa tem planos de lançar um novo hardware, o que sugere que pode ser o PlayStation 5, mesmo que Yoshida não tenha falado esse nome explicitamente, ele ainda falou: “Neste ponto, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de última geração”.

Devido ao sucesso que o PS4 é até hoje, a Sony provavelmente queira continuar nesse segmento lançando um novo console top de linha, já que tem uma legião de fãs em diversas partes do mundo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.