Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer. Ao contrário dos títulos anteriores da série Call of Duty, Black Ops 4 é o primeiro título que não inclui uma campanha tradicional para um único jogador, e contém apenas modos Multiplayer, Zombies e um novo modo battle royale chamado Blackout.

MULTIJOGADOR TÁTICO E NO CHÃO

O modo multijogador de Call of Duty: Black Ops 4 eleva o nível, entregando a experiência mais emocionante da série mantendo o foco nas táticas e nas escolhas dos jogadores, jogabilidade 100% no chão. O jogo oferece um novo nível de ação online com vários novos armamentos, mapas e modos. Pela primeira vez, o modo Multijogador serve como o centro da narrativa do game, à medida que os jogadores exploram o papel de cada Especialista e os estilos de jogo exclusivos. Combinado com a habilidade de desbloquear Score streaks devastadores, os jogadores terão a oportunidade de serem monstros sozinhos ou destruidores em equipe.

O MAIOR MODO ZUMBIS DE TODOS OS TEMPOS

Call of Duty: Black Ops 4 apresenta o maior modo zumbis de todos os tempos, oferecendo aos jogadores 3 experiências completas no Lançamento: IX, Viagem do Desespero e o Sangue dos Mortos. Com essas novas aventuras e um casting de personagens completamente novo, Call of Duty: Black Ops 4’s Zumbi sistema de jogabilidade profunda e os easter eggs que a comunidade de fãs esperava da série.

UMA CELEBRAÇÃO A EXPERIÊNCIA BLACK OPS

No Blackout, o Black Ops ganha vida em uma experiência massiva de batalha real que apresenta os combates e todos os veículos terrestres, marítimos e aéreos da série Black Ops, no maior mapa da história do Call of Duty. Reunindo todos os mundos de Black Ops, jogue como seus personagens favoritos e lute em ambientes icônicos do universo Black Ops em uma experiência completa de sobrevivência e eliminação.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no próximo dia 12 de outubro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.