Razer Sila - Novo roteador da Razer projetado para o público gamer

Razer Sila é o novo roteador projetado para o público gamer

Por

05/10/18 às 15:19

Há uma abundância de roteadores disponíveis para os usuários, desde roteadores baratos e econômicos até roteadores projetados para fornecer cobertura máxima, e é claro que também há roteadores projetados para gamers. Por exemplo, vimos empresas como a Linksys , Netgear e TP-Link lançarem tais dispositivos com foco nesse público.

Agora uma nova empresa entrou nesse mercado pra aumentar ainda mais a concorrência. Estamos falando da Razer, uma empresa conhecida por muitos devidos aos seus periféricos para jogos, como teclados e mouses, e também lançaram até um smartphone Gamer pouco tempo atrás, seguindo esse segmento, a empresa revelou mais um produto top de linha, é o roteador chamado de Razer Sila.

Embora possa ser usado por não jogadores, a Razer revelou o Sila como um roteador projetado para os gamers, as especificações ainda não foram reveladas, mas o que se fala por ai, é que esse equipamento tem recursos impressionante como o Razer FasTrack e o DFS ZeroWait multicanal que prometem reduzir a latência o máximo possível, aumentando assim a conectividade para níveis absurdos e ainda você pode combinar vários roteadores Sila para criar uma rede de malha para sua casa.

O roteador Razer Sila será oficialmente colocado à venda no dia 3 de outubro de 2018 e terá um preço cotado na faixa de US$ 250.

Deixe seu comentário