Microsoft Surface Pro 6 é anunciado com novo acabamento preto fosco

Microsoft Surface Pro 6 chega com novo acabamento preto fosco

Por

03/10/18 às 15:15

Se um dispositivo com uma superfície preto elegante e furtivo for algo que você sempre pensou que a Microsoft deveria ter lançado, você certamente deve ter ficado animado quando viu o vazamento desse Surface preto. A boa notícia é que os vazamentos são precisos porque a Microsoft lançou oficialmente seu novo Surface Pro 6, que agora vem com um acabamento preto fosco.

A Microsoft está chamando o Surface Pro 6 de seu mais poderoso modelo Surface Pro, o que certamente esperamos que seja verdade, já que será o modelo mais recente da empresa. Ele embala um processador Core de 8ª geração da Intel que a Microsoft afirma ser 67% mais rápido do que os modelos Surface Pro de 5ª geração.

Os novos modelos também possuem uma incrível duração de bateria de 13,5 horas, o que o coloca à frente da concorrência, ou seja, a bateria deste dispositivo dura mais do que a do iPad Pro da Apple. Detalhes sobre o tamanho da tela não foram revelados, mas parece que o display é de 12,3 polegadas e suportará até 16 GB de RAM. Na superfície houve pouca mudança além da nova camada de tinta.

Já quanto ao lançamento, muitos sites dizem que o Surface Pro 6 estará disponível em 16 de outubro, com preços a partir de US$ 899.

https://youtu.be/pAueQoU8TQQ

Deixe seu comentário