• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Galaxy A9s vai ser o primeiro smartphone da samsung a ter quatro câmeras

Galaxy A9s será o primeiro smartphone da samsung a ter quatro câmeras

Por

01/10/18 às 14:55

A Samsung disse recentemente que está planejando lançar smartphones de médio porte com novas tecnologias, o resultado dessa estratégia é o de atingir cada vez mais público. Seguindo esse segmento, pouco tempo atrás a empresa lançou no mercado seu primeiro smartphone com um sistema de câmera tripla na parte de trás, e agora está se preparando para trazer mais um aparelho desse tipo, só que nesse caso, em vez de três, será quatro câmeras traseiras.

Este dispositivo será lançado em um evento no dia 11 de outubro e será chamado de Galaxy A9.

Esse smartphone com quatro câmeras da Samsung fará parte da série Galaxy A de dispositivos mid-range da empresa. E será um dispositivo que terá vários sensores de câmera na parte de trás.

Alguns rumores sugerem que o sistema de câmera quádrupla será composto por um sensor principal de 24 megapixels, um sensor grande angular de 8 megapixels com 120 graus, além de 10 megapixels e um sensor de zoom separado de 5 megapixels.

A Samsung ainda não revelou detalhes sobre este novo dispositivo, mas confirmou o evento marcado pra 11 de outubro, no qual o Galaxy A9s deve ser revelado. E ainda alguns sites citaram que o Galaxy A9 Pro possivelmente deve chegar ao mercado como Galaxy A9s. No entanto, ninguém sabe o motivo pela mudança do nome final ou se é apenas mais um rumor.

Deixe seu comentário