Edição especial do Xbox One X será lançada para homenagear Paul Walker

Edição especial do Xbox One X será lançada em homenagem a Paul Walker

Por

28/09/18 às 14:34

Os fãs do Xbox sabem que os consoles personalizados da Microsoft são incríveis. E eles ganharam bastante popularidade com jogadores de todo o mundo. Especialmente os consoles Xbox One X especiais.

Agora, apesar de uma nova versão especial do console Xbox One X estar a caminho. A Edição especial dessa vez será dedicada a Paul Walker.

Paul Walker dispensa apresentações, um grande ator, um grande ser humano, que se foi fazendo aquilo que mais gostava, que era correr. Esteve presente em vários filmes da franquia Velozes e Furiosos, até que ocorreu tal fatalidade encerrando sua carreira. Um dos filmes da série foi dedicado a ele e jamais esqueceremos deste talento nato que faz muita falta nas telas do cinema e muito mais ainda para os seus entes querido.

Edição especial do Xbox One X será lançada para homenagear Paul Walker

Sua morte foi um choque súbito, mas também filosófico. Sua paixão por carros foi além da indústria do entretenimento.

Agora, para homenagear o grande artista, que morreu em um trágico acidente de carro em 2013. A Microsoft lançou este console Xbox One X personalizado para seus fãs em todo o mundo.

Passando para o objetivo de lançar um console em edição especial, a Microsoft desenvolveu esse Xbox One X personalizado com a intenção de apoiar a Fundação Paul Walker.

Paul Walker Foundation é uma fundação da filha de Walker, Meadow. Quem tem como objetivo proteger o meio ambiente, especialmente os oceanos.

Então, quando você for comprar este console especial dedicado a Paul Walker, parte das vendas será revertida a fundação. Que visa manter seu objetivo na proteção e preservação do meio ambiente.

Até o momento a Microsoft não citou uma data específica de quando ocorrerá o lançamento.

Deixe seu comentário