Panasonic revela novas câmeras Mirrorless Full Frame

Panasonic anuncia novas câmeras Mirrorless Full Frame

Por

26/09/18 às 14:51

Por muito tempo, a Sony dominou o mercado de câmeras full-frame sem espelho, já que elas eram essencialmente as únicas que fabricavam essas câmeras. No entanto, no mês passado, tanto a Nikon quanto a Canon, também apresentaram suas próprias câmeras full-frame, mas aparentemente isso não é tudo.

Em um anúncio da Panasonic, parece que a empresa também está entrando nessa onda de câmeras mirrorless full frame ao lançar dois novos modelos: o Lumix S1 e o S1R. Essas câmeras foram feitos em parceria com a Leica.

O resultado dessa parceria significa que ambas as câmeras contarão com o uso do L-mount da Leica, o que significa que os usuários poderão usar lentes compatíveis com essas câmeras junto com as da Panasonic. Como a Panasonic e a Leica trabalham juntas há anos, isso não é uma surpresa.

Em termos de especificações, o Lumix S1 terá um sensor de 24MP enquanto que o Lumix S1R vai ter um de 47MP. Essas câmeras são capazes de gravar vídeos em 4K e possui estabilização de imagem dupla. Dito isto, as novas câmeras ainda não estão prontas para ser disponibilizadas comercialmente, o que explica a falta de detalhes, mas espera-se que sejam lançadas em 2019 e que até lá mais detalhes sejam revelados.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário