Fujifilm revela projetor com projeção de imagem multidirecional

Fujifilm revela projetor com projeção de imagem multidirecional

Por

26/09/18 às 13:55

Quando você pensa em projetores, na maior parte das vezes esses projetores ficam em lugares fixos, como em uma prateleira ou no teto, que então projeta uma imagem numa superfície plana, que tipicamente sempre é em uma parede, onde a imagem projetada fica ali parada e que agora graças a tecnologia desenvolvida pela Fujifilm, a projeção da imagem será multidirecional.

A empresa disse que isso é possível graças a uma lente de projeção montada em um braço que pode ser girado para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita, deixando-o num ângulo horizontal ou vertical. Isso significa que, dependendo do tamanho do seu quarto ou de suas necessidades, o projetor pode ser adaptado.

A Fujifilm também alega que o projetor usa uma lente ultra-curta que será capaz de projetar imagens em uma tela de até 100 polegadas a uma distância de 75cm, tornando-a útil em uma variedade de situações. Segundo a empresa, “o novo projetor Fujifilm será a escolha perfeita para sinalização digital em larga escala em lojas ou projeção de projetos espaciais em galerias de arte ou museus, onde o espaço de instalação é limitado, ou para projeção de imagem no teto ou piso para tornar eficaz o uso do espaço disponível. ”

Não há nenhuma menção sobre o preço, mas a Fujifilm espera disponibilizá-lo para o mercado em breve. Enquanto isso, você pode conferir o vídeo abaixo que mostra o projetor em ação.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário