Nokia pode estar trabalhando em um smartphone para jogos

Nokia pode estar trabalhando em um smartphone para jogos

Por

23/09/18 às 11:49

Algumas empresas já lançaram seus próprios smartphones para jogos e agora acredita-se que a Nokia também esteja querendo entrar nessa estrada. A HMD Global, empresa que fabrica os smartphones da Nokia, não disse nada sobre o desenvolvimento de um smartphone focado em jogos, mas um tweet de uma das contas oficiais da empresa pode estar insinuando essa possibilidade.

A conta oficial da Nokia mobile India postou no Twitter uma imagem com a silhueta de um dispositivo não anunciado com a legenda “Stay tuned for a phone you can #GameOn. A mensagem foi removida logo após a publicação, muitos acreditam que esta é uma dica não tão sutil da intenção da empresa em desenvolver um smartphone para jogos.

Quem sabe algo surpreendente possa estar vindo por ai. Nenhum vazamento ou boato tinha surgido antes deste tweet e a Nokia não deu detalhe e nem comentou nada sobre a publicação, deixando um mistério no ar.

Teremos que esperar e torcer para que esse rumor seja verdade, e caso seja, será um concorrente de peso para as demais fabricantes.

Deixe seu comentário