Samsung lança Galaxy A7, seu primeiro smartphone com câmera tripla

Samsung lança Galaxy A7, seu primeiro smartphone com câmera tripla

Por

21/09/18 às 18:07

Um novo smartphone de gama média foi anunciado e é mais do que um aparelho convencional a um preço acessível. Na verdade, é o primeiro smartphone da samsung com câmera tripla. A empresa nunca tinha feito antes um smartphone com três câmeras. No entanto, esses detalhes não são mais exclusivos, já que a Huawei tinha lançado anteriormente um dispositivo semelhante a esse.

O modelo da samsung que foi privilegiado com a configuração de câmera tripla é o Galaxy A7.

Samsung lança Galaxy A7, seu primeiro smartphone com câmera tripla

O Galaxy A7 tem um corpo de metal que abriga uma tela de 6 polegadas FHD + Super AMOLED com Infinity Display. Há um processador octacore de 2.2GHz com até 6GB de RAM, tem 128GB de armazenamento e ainda possui uma bateria de 3.300mAh. Obviamente, essas especificações não é o grande destaque do aparelho, e sim a câmera tripla, que provavelmente é o que atrairá compradores.

Ainda falando sobre as câmera tripla, o conjunto de lentes na parte de trás abriga um sensor principal de 24 megapixels com autofoco, um sensor de 8 megapixels com uma lente grande angular de 120 graus e um sensor de profundidade de 5 megapixels. O aparelho também tem uma câmera frontal de 24 megapixels com flash.

Detalhes como data de lançamento e preço ainda não foram revelados, mas a samsung disse que em breve o aparelho estará disponível em alguns países.

Deixe seu comentário