Câmeras GoPro Hero7 deve chegar em três versões diferentes

Câmeras GoPro Hero7 deve chegar em três versões diferentes

Por

21/09/18 às 17:35

Quando se trata de câmeras de ação, é seguro dizer que a GoPro é mais ou menos a marca padrão que vem à mente. Dito isto, parece que a empresa está pronta para anunciar novas câmeras em breve, o que sugere esse fato foi o vazamento que ocorreu de algumas versões da Hero 7.

Foram vazados o nome três variantes da HERO7, são elas a HERO7 Silver de gama média, a HERO7 White de nível básico e o modelo top de linha que pode chegar apelidado de HERO7 Black. Já a Black tem capacidade de transmitir vídeo ao vivo e terá um sensor de 12MP com a capacidade de gravar em 4K a 60fps.

A HERO7 Black tem também um recurso chamado HyperSmooth, que é essencialmente usado na estabilização da imagem digital, a GoPro afirma que essa estabilização será do tipo “gimbal”. Para aqueles que não precisam de uma câmera tão sofisticada, há também a HERO7 Silver, que tem um sensor de 10MP, filma em 4K a 30fps, e há também o HERO7 White, que também possui um sensor de 10MP, mas grava vídeo em 1080p a 60fps.

Até o momento, não sabemos quanto custará essas câmeras, mas dado o vazamento, esperamos que a GoPro faça um anúncio futuramente.

Deixe seu comentário