Nintendo 64 Mini pode estar próximo de ser lançado (2)

Nintendo 64 Mini pode estar próximo de ser lançado

Por

20/09/18 às 11:59

Parece que em breve teremos uma competição entre os consoles do passado, já que a sony deu um passo adiante e recentemente revelou o PlayStation Classic. Mas isso não é tudo, rumores sugerem que o Nintendo 64 Mini pode estar próximo de ser lançado.

Provavelmente esse rumor é verdadeiro, prova disso é que a Nintendo já relançou suas versões em miniatura do NES e do Super Nintendo.

Várias notícias apareceram pela web, sugerindo que de fato o Nintendo 64 mini pode estar a caminho, foi descoberto o registro de uma patente junto a órgãos responsáveis da união européia, onde mostra somente um detalhe do documento, uma imagem que mostra um logo representando o joystick. O interessante é que detalhes desse desenho estilizado aparece em embalagens dos outros consoles clássicos da Nintendo.

Nintendo 64 Mini pode estar próximo de ser lançado

Nintendo 64 Mini pode estar próximo de ser lançado (3)

No entanto, por se tratar de um rumor, mais detalhes não foram revelados e nem a Nintendo não confirmou nada sobre o assunto.

Mas se o Nintendo 64 Mini for confirmado para lançamento, provavelmente ele chegará recheado de jogos e será um sucesso de vendas.

Deixe seu comentário