ROG Thor – Fonte de alimentação da Asus com display OLED integrado

A Asus expandiu sua linha de produtos e agora fontes de alimentação passam a fazer partes desse segmento, no entanto esse modelo se destaca por possuir um display OLED que fornece dados de consumo de energia em tempo real.

Chamado de ROG Thor, essa é a primeira fonte de alimentação para consumidor que vem com um display de energia OLED integrado. Ele mostra o uso de energia em tempo real para que você possa ver o tanto de potência que seu equipamento está usando no momento.

Além do brilho e da iluminação RGB, as entranhas do ROG Thor são baseadas na série Prime da Seasonic, “mas otimizadas com componentes e dissipadores de calor”. De acordo com a Asus, os dissipadores de calor ROG integrados têm um volume 2x maior do que os projetos tradicionais, resultando em 20% de redução de temperatura no interior. Ele também possui “capacitores japoneses de ponta” e é certificado pela 80 Plus Platinum.

ROG Thor - Fonte de alimentação da Asus com display OLED integrado

Para o crédito da empresa, a Seasonic tem a reputação de construir fontes de energia confiáveis. E ainda o ROG Thor possui uma garantia de 10 anos. Concerteza vale a pena adquirir uma fonte dessa capacidade.

No momento existem dois modelos: 1200W e 850W. O de 1200W estará disponível no final deste mês por cerca de US$ 250 e o modelo de 850W também chegará às lojas ainda este mês, mas o preço não foi anunciado.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.