A temperatura ficará sob controle com este novo lançamento da Cooler Master

A temperatura ficará sob controle com este novo lançamento da Cooler Master

Por

19/08/18 às 11:07

A Cooler Master lançou recentemente o poderoso cooler MasterLiquid ML360R, trata-se de um sistema com refrigeramento líquido que possui um radiador de 360 ​​mm para ajudar a manter a temperatura sob controle.

O Cooler MasterLiquid ML360R vem com iluminação RGB, que ilumina tanto os ventiladores quanto o bloco de água, é compatível com placas-mãe Asus, MSI e ASRock e também possui um controlador RGB endereçável para uso com placas-mãe que não são equipadas com cabeçalhos RGB.

Outros detalhes que o cooler possui é a bomba com 12 LEDs endereçáveis ​​RGB no bloco de água e oito LEDs endereçáveis ​​RGB em cada ventilador, com capacidade de 16.7 milhões de opções de cores. Só que segundo a Cooler Master, os usuários poderão personalizar cada LED facilmente, através do software endereçável RGB de placas-mãe ASUS, MSI e ASRock ou com o software MasterPlus + da própria Cooler Master.

Além dos efeitos de iluminação, o MasterLiquid ML360R possui uma bomba de dupla câmara, tubo de dupla camada e três ventoinhas MasterFan MF120R ARGB de 120 mm.

O produto já está no mercado e em algumas lojas online do exterior está custando em torno de US$ 160 a US$ 190, até agora não foi informado pela fabricante se o MasterLiquid ML360R será vendido no brasil.

Deixe seu comentário