Samsung Flex 2020 – Um smartphone flexível que pode se transformar em uma pulseira

A Samsung vem explorando o segmento de smartphones flexíveis já a algum tempo, mas eles ainda não inventaram coisas malucas, como telefones que se transformam em pulseiras. Só que como a tecnologia está numa evolução constante, não é de duvidar que uma ora ou outra apareça por ai um aparelho desse tipo.

O site Concept Phones postou um conceito imaginário de um aparelho da samsung apelidando-o de Samsung Flex 2020 que poderia ser usado tanto no formato smartphone como também no formato de um relógio ou pulseira, pois através da tecnologia de tela dobrável esse feito seria possível.

As especificações que a galera do site incluiu também, é a de um painel flexível Quad HD de 6,5 polegadas.

Por ser modular, você poderia usá-lo como um relógio inteligente e levá-lo no seu pulso para onde quiser. Além da área dobrável e da grande tela, ele possui também um scanner de impressões digitais integrado no painel. Outras configurações imaginadas seria a inclusão de 8 GB de RAM com uma potente CPU Exynos 10 Series juntamente com 128 ou até 512 GB de armazenamento.

No quesito câmera, este aparelho chegaria com um módulo de câmeras dupla com sensores de 23 MP + 16 MP e na parte de energia, seria uma bateria de 3300 mAh feita de uma pequena célula de energia móvel.

Por ser tratar de um produto imaginário não há informações de quando será lançado, quem sabe chegue ao mercado num futuro próximo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.