Uber usa IA para determinar se suas viagens são pessoais ou comerciais

Uber usa IA para determinar se suas viagens são pessoais ou comerciais

Por

14/08/18 às 15:14

Hoje em dia usamos o uber pra tudo, inclusive pra viagens pessoais e comercias, só que na hora de separar esses gastos, certamente muita gente ficaria confuso se não fosse uma ajudinha do próprio uber.

A Uber anunciou que eles estarão aproveitando o uso da inteligência artificial para ajudar os usuários a gerenciar com mais precisão as suas viagem e assim manter um controle mais adequado dos gastos. De acordo com Uber, “Usando o aprendizado de máquina, podemos prever qual perfil – e qual é o método de pagamento é o mais utilizado, ajudando assim no controle dos gastos. Ao analisar bilhões de viagens a cada ano em um nível agregado, o Uber pode detectar padrões e tendências que predizem o propósito de uma viagem. ”

Além do uso da IA, o Uber também anunciou que adicionará um recurso de resolução de viagem no aplicativo que permitirá que os usuários revisem suas viagens e resolvam quaisquer problemas rapidamente.

Devemos salientar que esses recursos são para o Uber for Business, portanto, se a sua empresa usa e depende do Uber para transporte, esses novos recursos serão muito úteis.

Deixe seu comentário