Xiaomi revela no mercado teclado com Retroiluminação RGB

A Xiaomi fabrica quase todos tipos de produtos, embora a empresa ainda é muito conhecida por estar muito tempo no ramo de smartphones, ela atua em diversos setores, fabricando desde dispositivos domésticos inteligentes até bicicletas e drones, e mais recentemente, a empresa começou a atuar também na de periféricos para o público gamer, e lançou no mercado um super teclado mecânico com retroiluminação.

Este teclado mecânico é um pouco mais simples quando se comparado aqueles mais sofisticados, é voltado para jogadores que não querem gastar muito dinheiro. O preço é de 229 yuans que, quando convertido, gira em torno de US$ 33, isso faz com que seja um dos teclados mecânicos para jogos mais baratos do mercado.

O layout do teclado é bastante padrão, e conta com 104 teclas. Haverá retroiluminação RGB e uma cobertura de metal, e também os usuários poderam mudar a forma como a iluminação RGB é exibida, podendo escolher entre diferentes padrões.

Provavelmente será disponibilizado primeiro pra venda na china e talvez depois será distribuidos a outros mercados.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.