Agora você pode ter uma réplica oficial da máquina de jogos Pac-Man

Agora você pode ter uma réplica oficial da máquina de jogos Pac-Man

Por

08/08/18 às 14:54

Se você ama o Pac-Man e se declara um fã absoluto de jogos retro, tome nota, porque esta notícia lhe interessa muito: agora você pode reservar uma réplica em escala da máquina de jogos oficial Pac-Man.

A Numskull Designs, uma empresa dedicada a fabricação de acessórios de jogos e filmes, associou-se à Bandai Namco para lançar uma série de mini máquinas de arcade. No total, a série será composta de três recreativos, e o primeiro sera o Pac-Man Replica Cabinet.

Miniatura do Vídeo
Play

Especificamente, Pac-Man Replica Cabinet é uma réplica realista e totalmente funcional da popular máquina de jogos Pac-Man dos anos oitenta. A máquina tem dimensões de 43 x 21 x 16 cm e possui uma tela TFT colorida de 5 polegadas com uma relação de aspecto de 4: 3, um joystick e dois botões. Ele incorpora um alto-falante de 3 watts com controle de volume e tem uma bateria recarregável para você jogar em qualquer lugar. Além disso, você poderá executar uma ROM do jogo arcade original com um emulador personalizado para ter uma emulação 100% precisa.

Não falta nenhum detalhe: todo o corpo reproduz fielmente a máquina original, tem iluminação LED na marquise e também o mecanismo para inserir moedas.

Essa réplica da máquina de jogos Pac-Man será lançado como uma edição de colecionador e será limitada a 10.000 unidades. Você pode comprá-lo a partir deste link por um preço de 149,99 libras.

Deixe seu comentário