Motorola anuncia Moto Z3 com Snap para conexão 5g e processador de 2017

Por

03/08/18 às 16:12

A motorola adicionou mais um produto na sua gama de portifólios, trata-se do Moto Z3 que chega ao mercado com suporte a 5G e com o mesmo  processador do Moto Z2 force lançado no ano passado.

Esse modelo é basicamente quase igual ao seu antecessor, com pequenas diferenças em design e hardware e a novidade é que o dispositivo chega com um novo Moto Snap que adiciona conexão 5G ao aparelho, mas o problema é que você não poderá usufruir dessa conexão por enquanto, já que a rede ainda não está em funcionamento em nenhum lugar do mundo. Mas o bom é que quando o 5G se torna realidade, o Moto Z3 já estará preparado pra receber uma conexão 10 vezes mais rápida que a atual 4G.

Motorola anuncia Moto Z3 com Snap para conexão 5g e processador de 2017

Já em termos de especificações o motorola Moto Z3 chega com uma potente tela AMOLED de 6 polegadas Full HD+, proporção de 18:9, resolução de 2160 x 1080 pixels com botões de volume, liga/desliga e leitor de impressões digitais na lateral e também tem a proteção do Gorilla Glass 3 na parte da frente.

Na parte de hardware, o aparelho possui um super processador top de linha que é o snapdragon 835, mesmo chip usado no Moto Z2 force, provavelmente nessa parte a motorola deixou a desejar, por não incluir nesse dispositivo o soc mais atual, já que o processador da Qualcomm é atualmente o poderoso Snapdragon 845.

Outro detalhe o processador será uma CPU octa-core de 2.35 GHz com GPU Adreno 540 de 850 MHz juntamente com 4 GB de memória Ram e 64 GB de armazenamento.

No sistema de câmeras o aparelho não irá te decepcionar, pois vem com duas lentes traseiras de 12 MP com auxílio de foco por laser e na parte frontal a lente é de 8 MP, e outra não possui entrada para fones de ouvido, você terá que usar um adaptador na porta USB.

E pra completar no quesito bateria, o aparelho ostenta 3.000 mAh, e também vem com o sistema Android 8.0 Oreo.

O aparelho já foi lançado. o Moto Z3 é no momento exclusividade da operadora norte-americana Verizon, e talvez ele demore um pouco a dar as caras no brasil, provavelmente a motorola lançou o moto snap com suporte a 5G devido a parceria com a Verizon e quanto ao preço, por la o dispositivo está custando cerca de US$ 480, na cotação atual da cerca de R$ 1850,00.

https://youtu.be/tWaGF1pz1uo

O que você achou desse aparelho, compartilhe sua opinião conosco?

Deixe seu comentário