Canon vai lançar câmera digital PowerShot SX740 HS com zoom óptico de 40x

Canon vai lançar câmera digital PowerShot SX740 HS com zoom óptico de 40x

Por

31/07/18 às 14:24

Como os nossos smartphones estão ficando cada vez mais potentes em termos de câmeras, concerteza você já pensou agora é o fim das câmeras compactas, só que não.

No mercado existem diversas câmeras compactas que tiram fotos e gravam com qualidade muito superior a de muitos dispositivos mobile, ou seja, em alguns casos elas são melhores que os smartphones, e ainda oferecem recursos que não tem nos telefones e outra também não consome bateria quase nada de bateria.

Se você está procurando por uma câmera nova e compacta, que tal experimentar, a Canon PowerShot SX740 HS com zoom ótico de 40x, esse modelo contará com sensor CMOS de 20.3MP que também é capaz de capturar vídeo em resolução 4K, que segundo a Canon é o primeiro da série PowerShot.

E também esse compacto será alimentado pelo processador de imagem DIGIC 8 da Canon, com estabilização de imagem e sensor duplo, transferência automática de imagens, tela de 3 polegadas giratória de 180 graus, WiFi e Bluetooth embutidos.

É um produto sensacional que estará disponível para compra até o final de agosto e custará cerca de US$ 400. o que você acha desse produto, gostou, compartilhe sua opinião conosco.

Deixe seu comentário