Canon vai lançar câmera digital PowerShot SX740 HS com zoom óptico de 40x

Como os nossos smartphones estão ficando cada vez mais potentes em termos de câmeras, concerteza você já pensou agora é o fim das câmeras compactas, só que não.

No mercado existem diversas câmeras compactas que tiram fotos e gravam com qualidade muito superior a de muitos dispositivos mobile, ou seja, em alguns casos elas são melhores que os smartphones, e ainda oferecem recursos que não tem nos telefones e outra também não consome bateria quase nada de bateria.

Se você está procurando por uma câmera nova e compacta, que tal experimentar, a Canon PowerShot SX740 HS com zoom ótico de 40x, esse modelo contará com sensor CMOS de 20.3MP que também é capaz de capturar vídeo em resolução 4K, que segundo a Canon é o primeiro da série PowerShot.

E também esse compacto será alimentado pelo processador de imagem DIGIC 8 da Canon, com estabilização de imagem e sensor duplo, transferência automática de imagens, tela de 3 polegadas giratória de 180 graus, WiFi e Bluetooth embutidos.

É um produto sensacional que estará disponível para compra até o final de agosto e custará cerca de US$ 400. o que você acha desse produto, gostou, compartilhe sua opinião conosco.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.