Galaxy Tab S4 pode ser lançado em 1º de agosto

Houve inúmeros relatórios nos últimos meses de que a Samsung fará o lançamento de um novo tablet. Será o sucessor do Galaxy Tab S3 e provavelmente será chamado de Galaxy Tab S4. A empresa ainda não confirmou quando este tablet será lançado, mas um novo relatório afirma que o  dispositivo chegará em 1º de agosto.

O site Android Headlines ouviu de uma fonte, que a samsung vai sediar um evento em 1 de agosto para posteriormente revelar o Galaxy Tab S4. Isso significa que relatórios anteriores sobre o lançamento do tablet na IFA 2018, em setembro, eram imprecisos.

Alguns relatos alegaram que talvez a empresa possa revelar o tablet ao lado do Galaxy Note 9 quando o aparelho for lançado em 9 de agosto. Se esse relatório for preciso, talvez a gigante coreana pode não estar esperando até o dia 9 de agosto para revelar seu novo tablet, e provavelmente fará isso já no dia 1º de agosto.

A Samsung não confirmou e nem negou oficialmente nada relacionado ao Galaxy Tab S4. O tablet é dito para apresentar uma resolução de tela de 16:10 10.5 polegadas com 2560 × 1600 pixels de resolução juntamente com um processador Snapdragon 835 e 4GB de memória RAM.

Além das especificações acima mencionadas, o tablet também terá uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 8 megapixels, bateria de 7.300 mAh, Bluetooth 5.0 e scanner de íris.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.