Novos teasers do Samsung Galaxy Note 9 revelam potência em desempenho, bateria e armazenamento

Novos teasers do Samsung Galaxy Note 9 revelam potência em desempenho, bateria e armazenamento

Por

27/07/18 às 15:30

Os mais recentes teasers do Samsung Galaxy Note 9 sugere que o aparelho não brincará em serviço, quando suas funcionalidades for colocado a toda . Além de câmeras duplas, chegará com bateria de longa duração, desempenho rápido e um amplo armazenamento.

Hoje, a Samsung finalmente iniciou sua campanha de vídeo promocional para o Galaxy Note 9. Em detalhes, cada vídeo foca em uma força específica do Note 9. Vamos começar com um dos recursos mais importantes do smartphone – duração da bateria. O Samsung Galaxy Note 9 deve chegar ao mercado com uma poderosa bateria de 4000mAh, algo bastante grande em comparação com outros smartphone Samsung high-end da linha Galaxy S. Em seguida, vamos passar para o desempenho.

Em detalhes, o novo carro-chefe da Samsung será executado pelo processador Exynos 9810 Octa – EMEA ou pelo processador Qualcomm SDM845 Snapdragon 845 – nos EUA e China. Além disso, outros teasers do Samsung Galaxy Note 9 indicaram também que o dispositivo será super rápido, e finalmente, os últimos teasers do aparelho falam sobre seu amplo espaço de armazenamento. Notavelmente, este recurso garante que você nunca verá uma daquelas mensagens, como por exemplo “Armazenamento cheio” ou algo do tipo. Seguindo em frente, vamos verificar o que as especificações do Samsung Galaxy Note 9 incluem!

https://youtu.be/16i8TH6lxmo

Em relação à tela, o Samsung Galaxy Note 9 vem com um Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 1440 x 2960 pixels e uma taxa de proporção 18: 5: 9. Sob o capô, o aparelho roda no Android 8.1 Oreo embalado por uma potente bateria Li-Ion de 4000mAh não removível com suporte Quick Charge 2.0. Além disso, o aparelho de chegar com 6GB de RAM com 64 GB / 128 GB ou 256 GB de armazenamento (expansível até 512 GB). O sistema de câmeras do Samsung Galaxy Note 9 equipa uma caranga dupla de 12MP (f / 1.5-2.4) + 12MP (f / 2.4) na parte traseira e na parte frontal a uma super lente de de 8MP com abertura (f / 1.7).

Já quanto a data de lançamento, alguns site dizem que o aparelho deve dar as caras em agosto, mas até o momento não a nada confirmado.

Deixe seu comentário