Comio X1 é lançado na índia com proporção de 18: 9 e suporte duplo 4G VoLTE

O Comio X1 foi lançado na Índia nesta segunda-feira, este novo smartphone foi projetado para bater de frente com o Xiaomi Redmi 5 e ainda chega com recursos que incluem suporte duplo 4G VoLTE e reconhecimento facial.

Ele vem em três variantes de cor – Red Hot, Royal Black e Sunrise Gold. Os principais recursos do Comio X1 incluem tela Full View HD + e câmeras traseira dupla de 13 megapixels com autofoco. A empresa também oferece suporte pós-venda nativo que inclui um ano e 100 dias de garantia, umas das vantagens dessa garantia é o upgrade que permite aos clientes obter até 40% de desconto em troca de outro modelo da mesma marca. Só que não sabemos quais são as regras estabelecidas para obter esse desconto.

Comio X1 é lançado na índia com proporção de 18 9 e suporte duplo 4G VoLTE

Outros detalhes incluídos é o suporte a dois SIM CARD, o Android 8.1 Oreo é que fará parte do sistema. Voltando a parte da tela, o smartphone possui um display Full View IPS de 5,5 polegadas HD + com 720 x 1440 pixels de resolução e ainda conta com uma taxa de proporção de 18: 9, é alimentado pelo processador MediaTek MT6739 de quatro núcleos acoplado a 2 GB de memória RAM. O SoC tem quatro núcleos de CPU Cortex-A53 com clock de 1.4GHz

Em termos de ótica, o Comio X1 possui câmeras traseira com lentes duplas de 13 megapixels com foco automático e abertura f / 2.0, e na frente, há uma câmera selfie de 8 megapixels com flash e abertura f / 2.2. A Comio afirma que a câmera oferece soluções de inteligência artificial integradas com o modo Retrato e a câmera frontal também possui tecnologia de reconhecimento facial alimentada por IA.

O dispositivo vem equipado com 16 GB de armazenamento embutido, expansível via cartão microSD até 128 GB. As opções de conectividade no smartphone incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.0, GPS, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm, USB e suporte a OTG. Sensores a bordo do aparelho são um acelerômetro, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e um sensor de impressão digital. Para alimentar tudo isso o dispositivo será abastecido por uma bateria de 3050mAh.

Até o momento o produto só esta disponível na Índia, sem confirmação de chegar ao mercado internacional.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.