HMD Global menciona que o Nokia X5 será lançado no mercado internacional

Nokia X5 deixará de ser um smartphone exclusivo da China e passará a atender também o mercado internacional.

Este super dispositivo foi lançado pela HMD global na última quarta-feira dia 18, entretanto estava apenas disponível para o mercado chinês, e ninguém sabia se ele seria lançado em outros mercados até a confirmação por parte da controladora da nokia.

HMD Global menciona que o Nokia X5 será lançado no mercado internacional

E até um usuário no twitter perguntou a Sarvikas, gerente de produtos da HMD Global, se o Nokia X5 seria lançado fora da china, ele respondeu o  tweet com tom enigmático dizendo que o Nokia X5 não precisará de uma enquete para que a empresa possa decidir se quer ou não disponibilizar o aparelho em outros mercados. Sarvikas provavelmente estava se referindo a uma pesquisa que ele criou quando o Nokia X6 foi anunciado para saber se deveria ser lançado globalmente ou não. Embora o smartphone  já esteja confirmado para chegar a outros mercados, a empresa não especificou quais países ele chegará primeiro.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.