Rumor - Nokia X7 Max pode aparecer no mercado com bateria massiva de 7500mAh

Rumor – Nokia X7 Max pode aparecer no mercado com bateria massiva de 7500mAh

Por

21/07/18 às 14:38

O site pricepony sempre está trazendo rumores de novos smartphones que potencialmente pode aparecer no mercado e desta vez o modelo mencionado é o Nokia X7 Max, um aparelho de gama alta com bateria e especificações de ponta.

Vamos ver o que esse aparelho trará sob o capô caso seja lançado no mercado. Em termos de exibição, o dispositivo tela sensível ao toque AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels e proteção Corning Gorilla Glass 5. Por dentro do aparelho terá um poderoso chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 845 e ainda vai rodar o Android 8.1 Oreo.

Em relação ao armazenamento, o dispositivo vai oferecer 8 GB de RAM com 512 GB de armazenamento, sendo expansível até 256 GB via cartão microSD. Já o sistema fotográfico vai ter excelentes lentes, na qual a câmera do Nokia X7 Max será uma PureView de 38MP, com lentes Carl Zeiss na parte traseira e a parte frontal terá lentes duplas de 20MP. Quanto a outros recursos da parte fotográica, há geo-tagging, foco de toque, detecção de rosto, HDR e panorama. E ainda terá uma bateria não removível com capacidade de 7500mAh, com suporte a carregamento rápido. O modelo em questão deve estar disponível nas cores: Azul Temperado, Azul Polido, Aço e Cobre Polido.

Agora sobre o lançamento, o site pricepony diz que o aparelho pode ser lançado no último trimestre de 2018 cotado a um preço de US$ 710.
O que você acha desse aparelho? Deixe um comentário!

Deixe seu comentário