Rumor – Sony Xperia XTRUD 2018 pode aparecer num futuro próximo com sistema modular

O site PricePony postou mais um de seus rumores na categoria de smartphones, o modelo citado dessa vez é um dispositivo da Sony com armazenamento massivo de 6 GB de RAM, Android Oreo e muito mais. Caso seja lançado algum dia, o aparelho será chamado de Sony Xperia XTRUD.

A Sony é uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis. Ainda em 2018, a empresa planeja lançar alguns smartphones de gama média alta com recursos impressionantes, onde os modelos que poderão aparecer é o Sony Xperia XZ3, o Sony Xperia Xperia XZ2 Premium e talvez esse de qual estamos falando agora, no caso o Sony Xperia XTRUD.

Rumor - Sony Xperia XTRUD 2018 pode aparecer num futuro próximo com sistema modular

O Sony Xperia XTRUD 2018 poderá ser fabricado em alumínio ou plástico. Além disso, o site PricePony diz que este aparelho deve possuir um sistema modular de fácil acesso que permite aos usuários trocar telas antigas por novas, baterias, câmeras e talvez até placas principais para versões mais recentes. Outros detalhes é que o aparelho pode ser executado no mais recente Android 8.1 Oreo.

Rumor - Sony Xperia XTRUD 2018 pode aparecer num futuro próximo com sistema modular

Continuando nas especificações, o Sony Xperia XTRUD 2018 deve chegar com uma tela LCD IPS de 6 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels. Sob o capô, o dispositivo receberá energia do poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento e ainda poderá via cartão MicroSD expandir o armazenamento para até 400 GB. Enquanto isso, o sistema de câmeras do aparelho vem com uma única lente traseira de 23MP e uma lente frontal para selfie de 13MP. já no quesito bateria, será uma não removível de 3600 mAh com suporte para carregamnto rápido através da tecnologia Quick Charge.

Mas como muita gente sabe que essa notícia é apenas um rumor, até o momento não há nada de oficial sobre a disponibilidade desse aparelho.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.