Nokia Bravo está a caminho e pode ser lançado no brasil

Depois de tantos lançamento, a HMD Global já está trabalhando em um novo dispositivo, apelidado de Nokia Bravo. Notavelmente, este novo smartphone Nokia deve chegar ao mercado com 6 GB de RAM, um bom sistema de câmeras dual de 16MP e muito mais.

Outras especificações que engloba o dispositivo, é a inclusão de dois SIMs. Além disso, em termos do departamento de software, esse novo aparelho da Nokia funcionará com o mais recente Android 8.1 Oreo.

Em relação as outras especificações, o aparelho terá uma super tela LCD IPS de 5,8 polegadas com resolução de 1080 x 2280 pixels. Sob o capô, tem ainda um poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 636, juntamente com 4 GB ou 6 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Além disso, existe um cartão MicroSD pra expandir o armazenamento para até 256 GB. Por outro lado, o sistema de câmeras tem excelentes lentes dual 16MP (f / 2.0) + 5MP (f / 2.2) nas parate traseira. Enquanto isso, a lente de selfies ostenta uma 16MP  com abertura (f / 2.0). Chegando a célula de energia, a bateria será uma Li-Ion de 3060 mAh não removível com suporte Quick Charge 3.0.

Já as opções de conectividade, terá o que os demais smartphones já tem, como Bluetooth, GPS, Wi-Fi 2.4 GHz 802.11 b / g / ne Wi-Fi 5 GHz 802.11 a / n / ac e muito mais.

Provavelmente o dispositivo chegará ainda esse ano e informações sobre o preço não foram divulgadas. Segundo alguns sites, o aparelho em questão pode ser lançado no brasil.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.