Galaxy Tab S4 aparece em novas renderizações

Galaxy Tab S4 aparece em novas renderizações

Por

14/07/18 às 10:11

O Galaxy Note 9 não é o único produto high-end que os fãs da Samsung estão ansiosos para ver. A empresa também tem nas mangas um novo tablet que deve ser lançado em alguns meses. Várias renderizações vazaram online, sugerindo que o Galaxy Tab S4 terá especificações top de linha.

Uma renderização do tablet em si já vazou e mostra que o Galaxy Tab S4 contará com uma tela no formato 16:10, e não terá um sensor de impressão digital a bordo, e provavelmente os usuários terão que se contentar com o scanner de íris e o reconhecimento facial.

O pesquisador confiável @evleaks publicou também renderizações dos acessórios do Galaxy Tab S4 em seu Twitter. Os acessórios incluso será uma capa de teclado que oferecerá aos usuários uma experiência de digitação semelhante a um laptop e também podemos ver a nova caneta S Pen que estará disponível juntamente com o produto.

Galaxy Tab S4 aparece em novas renderizações

O design do S Pen foi claramente atualizado e está com uma aparência mais moderna. Parece que a samsung optou em aplicar um acabamento brilhante na S Pen, apesar do acabamento fosco aplicado na S Pen do ano passado, essa chega com um visual deslumbrante.

Até o momento ainda não se sabe quando o Galaxy Tab S4 chegará ao mercado, alguns sites dizem que o produto pode ser lançado em setembro.

Deixe seu comentário