The Surge 2

The Surge 2 oferecerá uma maior sensação de liberdade do que no primeiro jogo

Por

10/07/18 às 17:46

The Surge 2, sequência do aclamado game desenvolvido pela Deck13 e publicado pela Focus Home Interactive será muito diferente do primeiro jogo, de acordo com Jan klose, um dos desenvolvedores do game.

Segundo Klose, a equipe de desenvolvimento levou em consideração os comentários que os jogadores fizeram sobre o título de 2017 e implementaram diferentes mudanças e melhorias na jogabilidade desta continuação.

Dessa vez, o jogo oferecerá uma maior sensação de liberdade em termos de jogabilidade e deixará o ambiente industrial do primeiro jogo para levar a aventura para a cidade grande.

Acho que há duas coisas importantes, disse Klose sobre The Surge 2. A primeira é que ouvimos muito o feedback dos jogadores, então tentamos descobrir o que era legal, o que deveríamos fazer mais e o que talvez não fosse tão legal e deveríamos melhorar.

A outra coisa importante é que tentamos continuar a história do primeiro jogo, mas dessa vez, estamos mudando todo o cenário do game, então não estamos mais nessa fábrica da CREO, esse enorme complexo industrial, mas sim numa cidade, em um ambiente urbano que, claro, tem muitas implicações de como você pode percebe o jogo e o que você pode fazer, finalizou Klose.

Miniatura do Vídeo
Play

The Surge 2 ainda não possui data e lançamento oficial, no entanto, o game está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no segundo semestre de 2019.

Deixe seu comentário