Sony Xperia Flex – Um conceituado smartphone dobrável que gostaríamos de ver no mercado

Por

08/07/18 às 10:48

Espera-se que os smartphones dobráveis ​​sejam a próxima grande novidade no mundo dos smartphones, e recentes vazamentos de documentos de patentes revelaram que quase todos as principais fabricantes de smartphones, como Samsung, Huawei e LG, já estão trabalhando para num futuro próximo trazer suas próprias versões de smartphones dobráveis.

Sony Xperia Flex - Um conceituado smartphone dobrável que gostaríamos de ver no mercado

Também ouvimos rumores de que a Sony está trabalhando na tecnologia OLED para seus futuros smartphones, o que parece óbvio imaginar que a Sony também pode estar cogitando entrar nesse mercado de smartphones dobráveis.

Sony Xperia Flex - Um conceituado smartphone dobrável que gostaríamos de ver no mercado

O site techconfigurations criou um conceito imaginário do sony Xperia Flex no formato smartphone dobrável, as imagens e especificações é tudo baseado na imaginação do pessoal do site.

Sony Xperia Flex - Um conceituado smartphone dobrável que gostaríamos de ver no mercado

Aqui optamos por aplicar um design flip neste smartphone, na nossa imaginação, este aparelho teria uma tela dobrável com um exclusivo design de borda dupla, permitindo assim que as duas tela do Sony Xperia Flex se juntem quando desdobradas e funcionem em um tamanho maior. Fizemos este conceito parecer ousado e bonito, com algumas características de design elegante nas bordas com reflexivo aço inoxidável premium e construção de vidro, enquanto a articulação dobrável é feita de junção de polímero flexível altamente durável. A tela principal possui um design de entalhe para acomodar o fone de ouvido, a câmera frontal terá um sensor de reconhecimento facial 3D, com recursos de aprimoramentos pra melhorar a qualidade da imagem.

Sony Xperia Flex - Um conceituado smartphone dobrável que gostaríamos de ver no mercado

Falando ainda da especificações que gostaríamos de ver neste conceito imaginário do Sony Xperia Flex, A tela quando desdobrada, se tornará uma OLED de 4K com tamanho 6,2 polegadas no formato 18: 9. já quando as duas telas estão separadas, ficão com tamanhos de 3 polegadas em ambos os lados do dispositivo para funcionar como display secundário quando fechado. O processador será um chipset Qualcomm Snapdragon 855 com 4 ou 6 GB de RAM e armazenamento de 128, 256 ou 512 GB de memória interna. O departamento de câmeras contará com 19 + 12MP no módulo de câmeras dupla, enquanto a câmera frontal contaria com uma lente de 13MP. Outros detalhes sugerido, é que este modelo deveria ser construído de vidro e metal com certificação IP68, com resistência a água e poeira.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário