Veja o poderoso laptop gamer da Xiaomi com GTX 1060, Core i7 e 16 GB de RAM

Chega dos lançamentos de jogos para celulares, é hora de mudar um pouco, e mostrar a vocês o laptop gamer da Xiaomi que está atraindo muitos holofotes! Essa fera dos jogos vem com especificações top, sob o capô tem um Nvidia GTX 1060, chipset Core i7 e até mesmo 16 GB de RAM. Veja mais detalhes!

Anteriormente, a Xiaomi lançou oficialmente o Mi MIX 2s na China no dia 27 de março. Juntamente com seu principal smartphone, a empresa também revelou um laptop para jogos chamado Xiaomi Mi Gaming Laptop. O notebook tem semelhanças de design parecidas com o Laptop Xiaomi Mi, onde o design é unibody e totalmente metálico. Na verdade, o notebook parece bastante similar ao Apple MacBook Pro também. Em detalhes, ele tem uma tela IPS LCD FHD de 15,4 polegadas, resoluçao de 1920 x 1080 pixels com molduras estreitas.

O laptop chega também com um processador Intel Core i7 de 7ª geração, e com um HD de 256 GB SSD + 1TB. Este Laptop oferece dois modelos de chipset Nvidia: uma Nvidia GTX 1060 ou uma Nvidia GTX 1050 Ti. Além disso, o modelo i7 / GTX1060, é mais potente , vem com 16GB de RAM, enquanto as unidades i5 / 1050Ti tem apenas 8GB. O laptop mede 20,99 mm em seu ponto mais espesso e também possui um teclado de tamanho completo com iluminação RGB.

Além disso, o portátil oferece uma ampla gama de portas, incluindo 4 portas USB 3.0 de tamanho completo, 2 portas USB tipo C, porta HDMI e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. O conector de fone de ouvido tem um AMP dedicado para aumentar a experiência de listagem de áudio por meio de fones de ouvido com fio. E outra, os alto-falantes são certificados pela Dolby Atmos. Para manter este dispositivo frio o tempo todo, o dispositivo é equipado com tubos de calor de design 3 + 2 com quatro saídas de ar. A empresa alega que o design térmico manterá o dispositivo mais frio, mesmo com uma extensa sessão de jogos.

E pra surpresa de muitos o laptop Xiaomi Mi Gaming já está disponível pra compra, com diferentes preços devido a suas variantes. O modelo de 16 GB de RAM com GTX 1060 custará cerca de US$ 1.425, enquanto o modelo de 8 GB de RAM com a 1050 Ti terá um valor menor, custando cerca de US$ 954.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.