Veja as especificações do Nokia Lumia Play 2018

Por

03/07/18 às 19:53

O Windows Phone dará novamente as caras este ano com o relançamento do Nokia Lumia Play 2018. Em particular, este dispositivo deve chegar com impressionantes 8GB de RAM e muitas outras especificações top de linha.

Caso você tenha esquecido, gostaríamos de te lembrar que a sub-marca Lumia da Nokia durante o ano de 2017 era embarcada com o sistema operacional Windows Phone. Em detalhes, a marca Lumia foi um projeto que rolou entre a Nokia e o Windows antes de a Nokia optar pela HMD Global. O design dos telefones Lumia muita gente já conhece, pois os dispositivos tem cantos quadrados com bordas suaves. Notavelmente, os aparelhos também suportará os serviços dos Xbox e da loja do Windows.

Veja as especificações do Nokia Lumia Play 2018

Agora vamos voltar ao centro das atenções com o Nokia Lumia Play 2018. Em detalhes, este aparelho pode também ser chamado de Nokia Play. Além disso, o conceito do smartphone é carregado pelo designer Antonio Celestino e equipado com a tecnologia Microsoft XBOX. Outro detalhe, o telefone é um gamepad com um console XBOX 360 e um smartphone sob o mesmo capô.

Por outro lado, as especificações do Nokia Lumia Play 2018 incluem um CPU Qualcomm Snapdragon 820 octa-core e 540 GPU. Memória de 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento, que pode ser expansível até 512 GB com um cartão microSD. Na verdade, a memória é grande o suficiente para armazenar até os jogos enormes com gráficos HD. O visor do smartphone é de 5,8 polegadas com resolução QHD de 2560 x 1440 pixels e possui proteção Gorilla Glass. O sistema de câmeras inclui um par de lentes de 20MP na parte traseira com 13MP na parte frontal, o dispositivo possui ainda uma bateria de 5600mAh e roda com Android Oreo 8.1 .

Já quanto a data de lançamento, alguns sites dizem que o dispositivo será lançado em setembro de 2018, com um preço cotado na faixa de US$ 620 dólares.

Deixe seu comentário