Exploit descoberto no PS Vita permite rodar as homebrew até na versão mais recente do firmware

Hackers conseguiram descobrir um novo exploit para o PS Vita que funciona até com o firmware mais recente do portátil. Esta exploração permite ao usuário abrir permanentemente o hardware para todos as homebrews se tiverem a versão de firmware 3.65, mas caso você já tenha atualizado para o firmware mais recente, que é a 3.68, você ainda poderá usar o exploit, mas com uso temporário.

O exploit foi descoberto por um cara chamado TheFlow, que compartilhou o método completo na web sobre como executá-lo no PS Vita.

Exploit descoberto no PS Vita permite rodar as homebrew até na versão mais recente do firmware

Muitos gostam quando os hackers rompem os bloqueios dos consoles adicionando recursos que antes não existiam, mas é altamente recomendável evitar o uso dessa exploração por motivos de pirataria, mas se você quiser estender suas necessidades de armazenamento ou estiver procurando maneiras de rodar suas cópias de jogos de PSP que não estejam disponíveis no PS Vita, ou emular jogos antigos que você possui, essa pode ser uma opção a seguir ou talvez não.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.