AMD Ryzen Threadripper 2990X vai custar 1.500 euros, mesmo assim compensa devido ao desempenho

Precisamos de processadores de 32 núcleos? Certamente não, mas e quando vamos trabalhar com algo pesado como Photoshop ou um editor de vídeo, ai certamente falamos, se tivessemos um processador mais potente nessa hora, e é ai que entra o AMD Ryzen Threadripper 2990X que chega pronto pra te ajudar em qualquer tarefa.

Após a chegada dos processadores AMD Ryzen para PC, que começou a atender o público em geral, oferecendo configurações com 8 núcleos e com uma boa velocidade de base e impulso, a empresa lançou também os processadores na versão Ryzen Threadripper, que são mais potentes.

A AMD evoluiu na arquitetura, na velocidade e na estabilidade desse novo processador, Eles apresentaram o AMD Ryzen Threadripper Na Computex, e muito ficaram impressionados com o número de núcleos e threads da máquina.

Alumas das especificações adotadas no processador é a quantidade absurda de 32 núcleos com 64 segmentos de processamento, velocidade de 3,4 GHz e 3,8 GHz de base de impulso, mas que pode exceder os 4,20 GHz.

Agora com tantas especificações de ponta, você deve falar, concerteza esse processador será muito caro, uma loja online vazou o preço sugerindo que o AMD Ryzen Threadripper 2990X deve custar 1.509 euros.

Até agora não se sabe se este é o preço oficial.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.