NES Classic Edition já está disponível para compra

Como a Nintendo prometeu, o NES Classic foi relançado este ano e finalmente está disponível para compra. Para aqueles que perderam a chance de comprar o console no ano passado, agora é sua chance de adquiri-lo. O console manterá seu preço original de US$ 60, mas em algumas lojas online pode estar acima desse teto.

No entanto, parece que poderá ser difícil de encontrar o NES Classic Edition, mesmo em 2018. De acordo com a IGN, em muitas lojas online, o console está listado como fora de estoque. Provavelmente isso está acontecendo devido as compras antecipada do produto ou a estoques muito baixo, é quase o mesmo caso que aconteceu em muitas lojas no ano passado.

A Nintendo prometeu que o fornecimento do produto será melhor este ano, mas com base neste sellout inicial, não parece ser o caso. Ou a demanda é consideravelmente maior do que no ano passado, ou a remessa inicial de estoque é menor. Observe que os consoles são vendidos on-line, o que significa que, se você quiser um, talvez tenha que tentar a sorte na própria loja, mas provavelmente deve ligar com antecedência para ter certeza de que há estoque para não ficar desapontado.

Enquanto isso, há especulações de que a Nintendo poderá lançar também outros consoles clássicos, como por exemplo o GameCube Classic.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.