Nintendo pretende lançar novamente o GameCube

Nintendo pretende lançar novamente o GameCube

Por

29/06/18 às 15:21

Até agora, a Nintendo lançou o NES Classic, o SNES Classic, e a julgar pelo sucesso desses mini consoles, não é difícil imaginar que a Nintendo pretenda trazer devolta mais desses consoles retrô que fizeram sucesso no passado. Agora, de acordo com o registros de marcas do Japão, talvez um desses clássico já está em desenvolvimento e rumores dizem que é o Gamecube.

As vezes as marcas registradas realmente não nos dizem muito, exceto que elas estão relacionadas ao GameCube. Dado que a Nintendo parou de fabricar o GameCube faz um tempão, mas devido a notícia citada acima, isso nos leva a especulações de que talvez poderá ser lançado um GameCube Classic repaginado.

No início deste ano, descobriu-se que a Nintendo havia registrado uma marca relacionada ao N64 , o que levou à especulação mais uma vez de que um N64 Classic poderia ser lançado. Até agora, a Nintendo manteve-se fiel a tudo, mas sabemos que a empresa tem planos de relançar o NES Classic, dando aos jogadores que a chance de ter este clássico novamente, principalmente pra quem perdeu a primeira chance de comprá-lo.

Dito isto, tanto o NES como o SNES Classic já foram lançados, o que significa que talvez nos próximos meses a Nintendo lance o N64 ou o GameCube Classic, nada de resposta definitiva até agora, o jeito é esperar.

Deixe seu comentário