Já se fala no ASUS ROG Phone 2.0 após o lançamento da versão 1

O Asus Rog Phone tem poucos meses de estréia e já se fala agora na versão 2.0, que provavelmente seria lançado com configurações superiores e design top de linha.

Um site da web chamado concept creator que sempre cria conceito imaginário de design de smartphones que ainda não estão no mercado, acabou provocando as imaginações de muita gente com um possível laçamento do Asus Rog Phone na versão 2.0, o design criado é familiar e ao mesmo tempo muito foda.

Já se fala no ASUS ROG Phone 2.0 após o lançamento da versão 1

Por que familiar? Porque a parte frontal parece um pouco com a do Oppo Find X, e em vez das câmeras frontal duplas, há um tipo de sistema de alto-falante super potentes. O aparelho possui um grande botão ao lado, provavelmente deve ser o de aumentar e abaixar o volume. Este ainda conta com uma câmera dupla e iluminação ROG Aura integrada na parte de trás do aparelho.

Já se fala no ASUS ROG Phone 2.0 após o lançamento da versão 1

O site criador desse designer não incluiu mais especificações que poderia ser incluídas no Rog Phone 2.0. Outro ponto notado é que este aparelho seria um pouco mais fino e mais elegante do que o ASUS ROG Phone de primeira geração. Se há uma coisa que poderia ser consertado, é a aparência do lado traseiro do ROG Phone 1. É uma aparência um tanto deselegante.

Já se fala no ASUS ROG Phone 2.0 após o lançamento da versão 1

Não foram criados os conceitos de design dos acessórios para o aparelho em questão, talvez em outra oportunidade, o site concept creator, sugira algumas idéias que poderia ser adotadas pela Asus no seu próximo lançamento gamer.

Caso chegue a ser lançado futuramente, o Asus Rog Phone de segunda geração talvez seria até mais barato do que a versão atual.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.