Na próxima semana a GameStop voltará a vender o NES Classic

Na próxima semana a GameStop voltará a vender o NES Classic

Por

22/06/18 às 17:06

A Nintendo havia prometido no ano passado que estaria trazendo o NES Classic de volta, promessa feita e cumprida, só que os consoles simplesmente evaporaram assim que foram disponibilizados para venda. A boa notícia para aqueles que perderam a chance de comprá-lo é que a GameStop estará novamente vendendo os consoles a partir do dia 29 de junho. No entanto, seja rápido na compra, pois haverá uma oferta limitada, pelo menos no início.

De acordo com a GameStop, cada loja terá estoque em torno de 10 unidades, mas isso pode variar dependendo do tamanho da loja. E o também o console será vendidos por ordem de chegada, ou seja, quem chegar primeiro leva, não a possibilidade de deixar a compra já reservada. Quanto ao preço, ele continuará a custar US$ 60, continua sendo mais barato do que em muitas outras lojas.

Até agora a Nintendo lançou tanto o NES quanto o SNES Classic, e com base nesses padrões de lançamento e também em marcas registradas, especula-se que a Nintendo poderá trazer devolta outros consoles clássicos. Isso inclui o N64 Classic e também o Game Boy Classic, que deve chegar em uma versão mais moderna, caso a nintendo decida trazê-los de volta.

Deixe seu comentário