Samsung Galaxy S10 pode ser lançado com alto-falante embutido na tela

Samsung Galaxy S10 pode ser lançado com alto-falante embutido na tela

Por

21/06/18 às 15:35

Recentemente, surgiram vários relatórios dizendo que a Samsung quer implementar um alto-falante sob a tela do seu próximo smartphone top de linha. O sistema exclusivo de alto-falantes da gigante sul-coreana foi apresentado no SID em maio. Tal solução permitirá que mais espaço seja lançado no painel frontal do Galaxy S10, sendo assim, provavelmemte não haverá cortes com entalhes semelhantes ao iPhone X.

Caso esse recurso de som no display chegue ao smartphone, certamente a tela se transformará em um alto-falante proporcionando um som mais fluído com qualidade extrema, devido a condução através do visor do smartphone.

Pode-se dizer que, graças ao visor de som, a Samsung irá matar duas moscas com um único golpe. Vai abrir mais espaço nos modelos top de linha, o que permitirá obter estruturas significativamente mais finas e, ao mesmo tempo, extinguirá a fenda, que é a saída de som que fica no topo do smartphone.

Até o momento esses detalhes sobre esse novo sistema de som integrado na tela, são apenas rumores, a samsung não o confirmou e nem deu informações sobre as especificações do Galaxy S10.

Deixe seu comentário