Motorola Moto One Power está a caminho

A Motorola está se preparando para lançar o Moto One Power, que chegará com design semelhante ao do iphone X e especificações top de linha.

Em geral, provavelmente esse será o primeiro aparelho da marca com Android One e uma tela com entalhe.

Imagens que aparecerão na web mostram que o smartphone terá configuração de câmera dupla. Além disso, o dispositivo também tem um logotipo no scanner de impressões digitais na parte de trás e um entalhe na frente. Considerando que, o recorte abriga a câmera para selfie e o sensor de proximidade, bem como o fone de ouvido. Outras imagens também revelam um slot SIM no lado superior esquerdo e todos os botões no lado superior direito com um alto-falante de grade dupla e uma porta USB-C na parte inferior.

Motorola Moto One Power está a caminho

Motorola Moto One Power está a caminho

Motorola Moto One Power está a caminho

Motorola Moto One Power está a caminho

Quanto as especificações, o Moto One Power vêm com uma tela AMOLED de 5,8 polegadas com resoluções de 1080 × 2160 pixels com um poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 636. O aparelho vai oferecer também 6GB de memória RAM e 128GB / 256GB de armazenamento interno, que pode ser expansível para até 256GB via slot para cartão microSD. Já as câmeras do Motorola Moto One Power vem com lentes de câmera dupla de 16MP + 5MP na parte traseira, na parte frontal terá uma câmera de 16MP. No quesito bateria, o aparelho possui uma célula de energia de 3780mAh.

Rumores dizem que o Moto One Power será lançado ainda este ano a um preço que deve girar em torno de US$ 352. O que você acha desse aparelho, Fique ligado conosco e compartilhe suas ideias abaixo!

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.