Asus lança Zenfone Ares com 8GB de Ram e muito mais

Por

17/06/18 às 16:20

A Asus acabou de lançar no mercado o poderoso Zenfone Ares que chega com um incrível design e especificações top de linha, com tecnologia voltada para realidade virtual e aumentada.

Asus lança Zenfone Ares com 8GB de Ram e muito mais

O Asus Zenfone Ares possui uma tela Super AMOLED 2K QHD de 5,7 polegadas com resolução de 1440 x 2560, Corning Gorilla 4, proporção de 16:9 e ainda contêm a tecnologia Tru2life, que é uma solução da Asus que aprimora a nitidez das imagens na tela. Além disso, vem com chipset  Snapdragon 821 juntamente emparelhado com 8GB de RAM e ainda conta com armazenamento expansível de até 128GB.

A câmera traseira traz um sensor f / 2.0 de 23 MP (Sony IMX318) com OIS e EIS de 4 eixos, AF laser e vários modos de disparo. Outros recursos da câmera são os modo de profundidade e rastreamento de movimento. Já a câmera frontal possui um sensor de 8MP  com abertura f / 2.0.

O aparelho possui também suporte dts-HD, um amplificador inteligente NXP integrado e o SonicMaster 3.0 da ASUS para áudio de alta resolução. Ele também tem um conector de áudio de 3,5 mm. Sua bateria é 3300mAh com suporte para Quick Charge 3.0. Há ainda uma porta USB-C, Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 4.2 para conectividade. Ele também tem um scanner de impressões digitais que funciona como o botão inicial. Infelizmente, ele ainda roda o Android Nougat. Fora isso o aparelho certamente agradará muita gente, devido as configurações fora de série.

No momento este smartphone só está disponível para venda na Ásia, a Asus não informou quando é que o produto chegará a outros mercados.

Deixe seu comentário