Novo Xbox da Microsoft pode ser lançado em 2020

O chefe da área do Xbox, Phil Spencer, revelou durante a apresentação da E3 2018 que a equipe de hardware já está trabalhando no próximo console Xbox. Este foi o primeiro relato que ouvimos da empresa sobre seus planos de desenvolver uma nova geração do console e, embora os detalhes permaneçam escassos neste momento, um novo relatório sugere que o novo Xbox da Microsoft será lançado em 2020.

Ele disse, “ Estamos interessado em arquitetar os próximos consoles do Xbox”, o que sugere que a empresa pode ter mais de um dispositivo em processo para 2020.

Rumores dizem que a Microsoft está desenvolvendo uma “família de dispositivos” sob o codinome Scarlett, não sabemos se é um novo ou se serão novos produtos que a empresa pretende lançar.

O relatório não detalha o que esta família de dispositivos será, mas é bem possível que eles incluam dispositivos de streaming, já que a empresa já revelou que está desenvolvendo seu próprio serviço para streaming de jogos.

Pode demorar algum tempo até que a Microsoft confirme algo sobre sua próxima geração de hardware para Xbox.

No momento já sabemos que eles de fato tem interesse em criar um novo console do Xbox.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.