• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Apple não permitirá mineração de criptomoeda no iPhone

Apple não permitirá mineração de criptomoeda no iPhone

12/06/18

A Apple atualizou suas diretrizes de revisão da App Store para estabelecer a lei: ela não permitirá a mineração com criptomoedas no iPhone e no iPad. Essas novas diretrizes foram lançadas pela empresa durante sua Worldwide Developers Conference para aplicativos distribuídos pela App Store, que é a única maneira de os desenvolvedores entregarem aplicativos para a plataforma, já que o iOS não permite o carregamento secundário de aplicativos.

As diretrizes de revisão atualizadas da App Store deixam claro na seção Compatibilidade de hardware que qualquer e todos os aplicativos “incluindo quaisquer anúncios de terceiros exibidos dentro deles, não podem executar processos em segundo plano não relacionados, como mineração de criptomoeda”.

Ele esclarece em uma seção relacionada a criptomoedas que, embora os aplicativos possam facilitar o armazenamento de moedas digitais, eles precisam ser oferecidos por desenvolvedores inscritos como uma organização. Os aplicativos não podem minerar criptomoedas, a menos que a mineração seja realizada na nuvem ou fora do dispositivo.

A Apple não permitirá que os recursos de seus dispositivos móveis sejam usados ​​para mineração de moeda digital. Ela também determinou que todos os aplicativos relacionados a criptomoedas não ofereçam moeda digital aos usuários para concluir tarefas como baixar outros aplicativos, ou incentivar outros usuários a baixá-lo também.

Deixe seu comentário