Conheça o Samsung Oxygen

Por

11/06/18 às 09:21

Um canal do YouTube acaba de lançar mais um conceito de design de mais um smartphone, chamado de ” Samsung Oxygen”, certamente este dispositivo chamaria muita atenção devido a sua elegância, caso fosse lançado. Vale dizer que este é apenas um smartphone imaginário, não é um vazamento ou qualquer coisa do tipo.

Conheça o Samsung Oxygen

São as pessoas de um canal no Youtube que criam os design de diversos smartphones imaginários que talvez um dia possa ser lançados, só que eles ficam tão perfeito que de fato muita gente acha que tal dispositivo já foi lançado  ou que talvez esteja a caminho.

Conheça o Samsung Oxygen

Neste caso o design criado é bastante interessante, principalmente porque o telefone possui uma tela deslizante, e por baixo, você notará um teclado QWERTY, o que provavelmente lembra alguns daqueles velhos e famosos telefones da Motorola.

Conheça o Samsung Oxygen

Veja que quando a tela volta para o seu lugar, o dispositivo fica muito parecido com o Galaxy S7 Edge, este tem um scanner de impressões digitais abaixo do display. Curiosamente, o designer imaginou duas telas empilhadas uma abaixo da outra, já que o teclado QWERTY que você vê embaixo da tela superior é exibido em uma outra tela, não é um teclado físico. Um display Super AMOLED curvo também foi incluído na parte superior com uma luz de notificação de LED incorporada na tela, e o mesmo vale para os sensores do telefone. Há três câmeras incluídas na parte de trás deste smartphone imaginário, e a célula de energia seria uma bateria removível de 5.000mAh que também foi incluída no pacote. O designer criou as variantes Preto e Prata deste dispositivo, e o telefone em si é feito de metal.

Conheça o Samsung Oxygen

Veja o vídeo abaixo de como seria este super smartphone, vale lembrar que se trata apenas de um produto imaginário, um dispositivo como o Samsung Oxygen provavelmente não se tornará uma realidade tão cedo, mas quem sabe este conceito interessante não chame a atenção da samsung.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário