Transporte pesado da Daimler será elétrico e autônomo

Transporte pesado da Daimler será elétrico e autônomo

Por

08/06/18 às 16:35

Se uma empresa não está falando sobre a transformação do transporte, há uma boa chance de ser pega de surpresa quando a revolução do veículos começarem. Na maioria das vezes, essas conversas se concentram em torno dos veículos de passageiros, mas os pesados também já estão entrando nessa onda, muitas estão investindo pesadamente em caminhões elétricos e uma das empresas na vanguarda disso é a Daimler.

A Daimler está desenvolvendo caminhões elétricos que tem alcance muito alcance de autonomia com pouco consumo de energia, será veículos muito eficiente, onde agradará o público de maneira geral, e além disso, com emissão zero de gás carbônico.

O futuro é promissor e a daimler está caminhando para chegar lá.

Enquanto está trabalhando para trazer mais caminhões elétricos para as estradas, a empresa também anunciou a abertura do Centro de P & D de Caminhões Automatizados em Portland para ajudar no desenvolvimento dos veículos.

“Não acreditamos em caminhões de nível cinco. Não acho que estamos prontos para isso”, disse Nielsen. “Um dia você verá um veículo eletrifico e altamente automatizado rodando por ai.”

Deixe seu comentário