Lenovo Z5 será lançado com chipset Snapdragon 636, 6 GB de RAM e muito mais

Lenovo Z5 será lançado com chipset Snapdragon 636, 6 GB de RAM e muito mais

Por

06/06/18 às 15:26

Tem havido vários artigos sobre as especificações deste emblemático smartphone. E agora, rumores dizem que o Lenovo Z5 poderá ser lançado com 6 GB de RAM, chipset Snapdragon 636 e um design de tirar o fôlego.

Ao contrário dos vazamentos anteriores de várias fontes, o Lenovo Z5 possui especificações bem diferentes. Em vez da tela prometida quase sem moldura, com um pequeno queixo na parte inferior, o Lenovo Z5 vem com uma tela de 6.2 polegadas 2.5D com proporção 19: 9 e com um entalhe na frente e ainda possui Gorilla Glass.

Além disso, a parte de trás é padrão com uma configuração de câmera dupla disposta verticalmente à esquerda e um sensor de impressão digital no centro. O aparelho estará disponível em três opções de cores – Schumann Black, XLR Blue e Aurora. Outras especificações do dispositivo incluem um chipset Qualcomm Snapdragon 636 com 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. E um ponto especial aqui é que o prometido armazenamento de 4 TB acabou sendo um armazenamento em nuvem.

Outro destaque é que o aparelho roda o Android 8.1 Oreo e vem com uma super bateria não removível de 3300mAh. Chegando na parte fotográfica, a câmera do dispositivo vai embalar uma lente dual de 16MP + 8MP na parte de trás e na frente a câmera frontal será de 8MP. 

Provavelmente o Lenovo Z5 chegará ao mercados em 12 de junho de 2018 a um preço que pode girar em torno de US$ 400.

Deixe seu comentário