Empresa desenvolve capas de pneus com zíper para bicicletas

Por

02/06/18 às 09:01

Ciclistas sérios freqüentemente alternam entre diferentes pneus, dependendo do tipo de pilotagem que planejam fazer e as vezes, ficar tirando e colocando esses pneus acaba se tornando um incômodo. É por isso que o sistema reTyre foi desenvolvido, com suas capas de pneus com zíper para facilitar todo o trabalho para o ciclistas em geral.

Empresa desenvolve capas de pneus com zíper para bicicletas

O sistema de capas conta com os mais variados tipos de borracha que podem ser colocadas por cima dos pneus e a partir dai pode ser fechadas com zíper, cada capa é feita para um tipo diferente de piso, onde podem ser instaladas e removidas em segundos, elas não deslizão para frente e nem para trás, se mantendo o tempo todo firme na base subjacente do pneu, e a aba do zíper ficará sempre fechada, pois não há risco de rompimento, porque o material é produzido com matérias prima de alta resistência. Tudo isso é pra não ter ninguém dizendo “Ei, amigo, seu pneu está estourado.

No momento as capas que estão sendo fabricadas, são para encaixar nos aros de 29 polegadas, embora versões de 26 polegadas também poderam ganhar capas em breve. Já os preços de varejo devem variar de US$ 36 a US$ 70 dólares.

De acordo com a fabricante, o sistema deve estar disponível em algumas lojas europeias a partir de julho, com um lançamento para o resto da Europa e América do Norte previsto para o ano que vem, e futuramente pode chegar a outros mercados também.

https://youtu.be/CAexWXvfyGI

Deixe seu comentário