The Crew 2

The Crew 2

Por

31/05/18 às 18:13

A mais nova edição da franquia revolucionária, The Crew 2 captura a emoção do espírito americano de motorsports em um dos maiores games de mundo aberto já criado. Bem-vindo à Motornation, um enorme, variado, cheio de ação e em um incrível playground construído em todo o território norte-americano. Desfrute de uma exploração desenfreada no solo, no mar e no céu. De costa a costa, pilotos de rua e profissionais, exploradores off-road e freestylers se reúnem e competem em todos os tipos de modalidades. Junte-se a eles em torneios de alta velocidade e compartilhe todos os seus momentos gloriosos com o mundo.

Principais Recursos: 

– Cruze fronteiras e aproveite novas experiências em locais icônicos. Voe e gire através de nevoeiro e nuvens acima das Montanhas Rochosas cobertas de neve, dê um show de derrapagem nas ruas de Nova York, atravesse o rio Mississippi e explore cada centímetro do Grand Canyon.

– Dirigindo seu carro dos sonhos, pilotando algumas das mais emblemáticas motocicletas americanas e assumindo o controle dos mais rápidos aviões acrobáticos e barcos a motor: oportunidades para diversão e desafios são ilimitadas em um EUA totalmente redesenhado.

– Junte-se a quatro famílias de motorsports diferentes ao redor do país: pilotos de rua e pro racers, especialistas off road e freestylers.

– Eles vão te ligar com novos passeios, e eles vão te apresentar a sua própria cultura única e um conjunto de disciplinas de motorsports.

– Através de competições e encontros casuais, encontre e aperfeiçoe seu estilo, colecione e personalize as aventuras dos seus sonhos e deixe a sua marca em toda o cenário do motornations dos EUA.

– O mundo do The Crew 2 é alimentado pela necessidade de compartilhar suas realizações pessoais e momentos únicos com seus amigos – quebre recordes e seja pioneiro!

– Toda vez que você conseguir algo, será salvo como um novo desafio para outros jogadores, enquanto você será encorajado a superar os feitos dos outros.

– Capture e compartilhe todos os seus melhores momentos.

Miniatura do Vídeo
Play

The Crew 2 será lançado no próximo dia 29 de junho para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário