Atualização 5.1.0 do Nintendo Switch já está disponível

Se você ligou seu Nintendo Switch hoje e se conectou à Internet, você deve ter notado que uma nova atualização para o console está disponível. É a versão 5.1.0 do sistema operacional que já pode ser baixado e instalado para desfrutar das melhorias feitas pela Nintendo.

De acordo com os dados fornecidos pela própria Nintendo, é uma atualização menor que não inclui nenhuma nova função para o Switch. Então, este novo patch é simplesmente dedicado a melhorar o desempenho e a estabilidade geral do console.

Para atualizar o Nintendo Switch para a versão 5.1.0, ligue a máquina, conecte-a à internet, baixe e instale o patch. Desta forma, você melhora o funcionamento do console e também ajuda a corrigir alguns pequenos erros que podem ocorrer no sistema operacional. E também a Nintendo quer que seu console funcione sempre perfeitamente, por isso que continuam lançando constantemente novas atualizações de firmware.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.