Vivo Z1 chega com câmeras duplas e muito mais

Atualmente, o mercado de smartphones para jogos parece atraente demais para muitas fabricantes. Depois de ver o sucesso do Xiaomi Black Shark e do Nubia Red Magic, houve uma previsão que mais alguns modelos com recursos de jogos impressionantes estar para chegar em breve. Com base nas últimas atualizações, a VIVO anunciou o aparelho VIVO Z1, o smartphone chegará com um excelente desempenho de configuração para propósitos de jogos.

No que diz respeito a este smartphone, notavelmente, você terá uma experiência de velocidade inteligente e agradável. Além disso, o aparelho confirma o apoio ao recurso de jogo AI, que irá derrubar sua compreensão de smartphones tradicionais. Sob o capô, o Vivo Z1 ostenta um Qualcomm Snapdragon 660 AIE. Possui ainda tela entalhada em tela cheia com uma unidade sensível à luz de 24MP para permitir uma melhor experiência de jogo.

Vivo Z1 chega com câmeras duplas e muito mais

Com relação as outras especificações, o aparelho roda o FunTouch OS em cima do Android 8.1 Oreo. O smartphone terá também uma tela full-HD + de 6,26 polegadas com resolução de1080 × 2280 pixels e proporção de 19: 9. Vem com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento embutido, ainda é possível expandir o armazenamento via cartão microSD para até 256GB. Já no quesito câmera, o Vivo Z1 possui uma configuração de câmeras dupla com lentes traseira de 13MP + 2MP e flash LED e na frente a uma câmera frontal de 12MP.

Quanto ao lançamento, rumores dizem que o VIVO Z1 estará disponível a partir do dia 4 de junho de 2018 cotado ao preço de mais ou menos US$ 290 dólares.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.